Resultado final do Programa de Qualificação das Operadoras (IDSS) - 2019

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou o resultado final do Programa de Qualificação das Operadoras 2019 (ano-base 2018). A Odontopam mais uma vez se destaca como empresa recomendada, o IDSS da operadora está na faixa 5 com pontuação de 0,8861, bem próximo à faixa de pontuação máxima da classificação, em uma escala de 0 a 1. Nesta mesma escala a dimensão Qualidade em Atenção à Saúde, ficou com a pontuação de 0,9507. Já no item Sustentabilidade no Mercado, a Odontopam atingiu a nota máxima de 1,0000, que é um reflexo da qualidade de atendimento aos nossos beneficiários.

O índice (IDSS) é conhecido como a “nota” das operadoras. O resultado do índice demonstra como a operadora está se adaptando para atender os indicadores definidos pela ANS, distribuídos em quatro dimensões: Qualidade em Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade no Mercado e Gestão de Processos e Regulação.

Confira os resultados completos no site da ANS. Clique Aqui

Resultado final do Programa de Qualificação das Operadoras (IDSS) - 2018

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou o resultado final do Programa de Qualificação das Operadoras 2018 (ano-base 2017). A Odontopam mais uma vez se destaca como empresa recomendada, o IDSS da operadora está na faixa 4 com pontuação de 0,749, bem próximo a faixa de pontuação máxima da classificação, em uma escala de 0 a 1. Nesta mesma escala a dimensão Qualidade em Atenção à Saúde, ficou com a pontuação de 0,8796. Já no item Sustentabilidade no Mercado a Odontopam atingiu a nota máxima de 1,0000, que é um reflexo da qualidade de atendimento aos nossos mais de 11 mil beneficiários.

Este índice (IDSS) é conhecido como a “nota” das operadoras. O resultado do índice demonstra como a operadora está se adaptando para atender os indicadores definidos pela ANS distribuídos em quatro dimensões: Qualidade em Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade no Mercado e Gestão de Processos e Regulação.

Confira os resultados completos no site da ANS. Clique Aqui